Resenha: Escova Progressiva da Tutanat

9 de fevereiro de 2014 |

Oi gente.

Hoje o post será a resenha de um produto que me surpreendeu bastante, não estava "botando" fé nele, mas funciona, é o Sleek and Frizzless da Tutanat, que é uma escova progressiva sem formol, que todas sabemos que por vezes pode prejudicar nossa saúde e dos nossos tão amados cabelos. Eu recebi quatro produtos, o Shampoo, a Progressiva, a Máscara e o Spray de brilho. Todos são miniaturas, de 100ml cada, e para o comprimento do meu cabelo que está na altura dos seios deu para três aplicações e ainda sobrou um resto da progressiva, ou seja, ele dura horrores, vale muito a pena o investimento, e dependendo do cabelo ele dura até seis meses. O meu ainda está durando, e já estou no segundo mês depois da aplicação. 
Eu nunca tinha feito progressiva, nem nada, nunca passei química no cabelo, nem tintura, nada. Meu cabelo era totalmente natural, e ele pegou facilmente nele. Além de não ter ficado com frizz.


Dá para ver na foto que meu cabelo ficou bem liso, sem frizz, mas não sei porque na segunda foto ele ficou estranho, mas pessoalmente ele parece bem natural e hidratado como na primeira foto, deve ser por causa do flash que ficou parecendo seco.

É isso gente, só tenho o que agradecer a Rishon Cosméticos por me deixar testar o produto. E super recomendo, ele não tem formol e não danifica o cabelo. Se quiser saber mais sobre o produto é só entrar co site da empresa AQUI

Espero que tenham gostado. Beijos :*

Um comentário:

  1. Olá flor, também uso tutanat e super recomendo ele é realmente muito bom :) Acho que a foto ficou estranha por causa do flash mesmo, é melhor tirar com luz natural e sem flash que a foto fica bem melhor, acredito(não sou nada expert em fotografia). Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir