Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

30 de setembro de 2013 |
Oi gente. Esses dias estava visitando alguns blogs quando vi essa tag e adorei, então resolvi responde-la, assim vocês me conhecem melhor, demorei um tempo pra responder todas as perguntas, porque algumas eu não tinha ideia o que responder, pra vocês verem como eu me conheço haha.

Adam lindo *--*
1- Qual o apelido que apenas sua família te chama ?
Garça, Flamingo, Pelicano e por ai vai kkk isso é porque sou magra u.u

2- Qual habito estranho você tem ?
não sei se é estranho, mas eu fico estralando os dedos toda hora, e varias vezes por dia

3- Você tem alguma fobia estranha ?
morro de medo de barata e todo tipo de inseto, até de borboleta '-'

4- Qual música você canta em voz alta ?
Todas kkk

5- Qual mania dos outros que mais te irrita ?
deixar as coisas/objetos espalhados pra todo lado.

6- Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
minha perna treme muito, é coisa de louco gente kkk

7- Qual lado da cama você dorme ?
eu não tenho um lado só, eu me viro pra todos os lados, mas só consigo dormir de bruço

8- Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
não me lembro o primeiro, mas o que mais amo até hoje é um urso polar da Coca-Cola (sim, é da Coca-Cola!) e não tem nome haha

9- O que você sempre pede no Starbucks ?
Nunca fui na Starbucks porque não tem aqui na minha cidade ainda, mas vai abrir dentro de uma livraria em Novembro #VemNovembroSuaLinda, mas como vi várias pessoas trocando a Starbucks por uma lanchonete ou cafeteria qualquer, então vou fazer o mesmo e sempre peço refrigerante de guarana ou de laranja

10- Uma regra de beleza que você prega mas não pratica ?
lavar os pinceis, tenho preguiça de lavar os meus

11- Que lado do chuveiro você fica ?
Normalmente eu fico rodando em volta do chuveiro kkk

12- Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
meus dedos da mão são curvados pra fora, eles não ficam retos. Resumindo, meus dedos são tortos

13- Qual fast food você sempre come ?
Hambúrguer né haha apesar de não gostar muito

14- Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
hoje em dia não tenho mais costume de falar, mas antigamente era Cara, Véi...Porém ainda falo muito "Man" por causa de uma amiga que só me chama assim e eu a chamo assim também

15- Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Gente eu não tenho Pijama, na verdade nunca tive :( então uso qualquer roupa mesmo kk

É isso gente, espero que tenham gostado e conhecido um pouco mais de mim. Beijos :*

3 comentários:

  1. Haha adorei o post, continue assim seu blog é muito bom, ganhou uma seguidora!

    ResponderExcluir
  2. Eu moro de medo de lagarta dkfjdskfsj Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar, segue lá. http://magyeah.blogspot.com/

    ResponderExcluir