Resenha: Bio Vitta

2 de setembro de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma resenha de hidratante em barra de cacau que recebi da Bio Vitta Farmácia de manipulação que é parceira aqui do blog.


Eu recebi apenas uma amostra do sabonete, a versão full size é bem maior. Ele tem cheiro bem parecido de chocolate, por causa das essências e não é muito forte, é um cheiro agradável e que fica na pele por horas.
Ele é indicado para peles secas e serviu super bem em mim, pois minha pele é seca. Senti bastante diferença na hora do banho enquanto eu usava ele, principalmente nas minhas mãos que ficam mais ressecadas no frio. Mas senti que além dele ainda tinha que usar um creme hidratante nas mãos.

Vocês encontram como eu já disse em tamanho Full Size no site da ArtVitta por R$12 (Aqui)

É isso gente, espero que tenham gostado.

2 comentários: