O que você vai ser quando crescer?

16 de setembro de 2013 |

Parei por alguns segundos pra pensar, o que quero ser quando crescer? Médica, Astronauta, Professora ou quem sabe Princesa? Mas será que serei feliz? Não importa o que iremos ser ou os erros que cometeremos até chegarmos a alguma conclusão, o que importa mesmo é se perderei aquela essência quando eramos crianças, sabe, não se preocupar com nada, apenas viver cada dia por vez. Hoje todos os dias ao abrir os olhos castanhos ainda cansados da longa noite, aquelas mesma pergunta me vem a tona "será diferente hoje?". Não quero crescer se tiver que passar todos os dias fazendo as mesmas coisas, do trabalho pra faculdade e vice-versa. Temos o costume de crescer e perder aquela alegria de criança e nos tornar pessoas sérias de escritório. Mas o medo de conhecer algo novo é grande, quer dizer, já estou acostumada com o comum, porque tem que mudar? E se eu fizer algo errado? Temos o costume de pensar de mais e agir de menos. Pensamos em milhões de consequências, fazendo assim com que cravemos nossos pés nos chão.

3 comentários:

  1. Sabe que até hoje eu ainda não decidi o que eu querer!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta que me assusta as vezes.. estou na faculdade, tenho meu trabalho, mas quando acabar a faculdade não sei o que farei.
    E as vezes esqueço de parar de me preocupar.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super curtindo a fanpage,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa :)
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir