Nova loja da MAC em Sorocaba

23 de setembro de 2013 |

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Se você for de Sorocaba ou região, já pode ficar contente ou ter um ataque do coração assim como eu fiquei, sim vocês leram certo vai abrir aqui nessa humildade cidade que por vezes gostaria que fosse minuscula, uma loja da MAC. Quem viu o post do Instagram do mês (se não viu clica aqui) já sabia, e também já tinha percebido pela foto a data da inauguração que na verdade é do shopping, aonde a loja vai abrir, que será em Novembro no Iguatemi Shopping. Se caso não saibam é do lado do Esplanada Shopping que agora faz parte do Iguatemi também. Voltando ao assunto da loja, eu sempre quis ir em uma loja da MAC, mas eu teria que até São Paulo pra isso, que é cerca de uma hora de Sorocaba, só que agora será uns vinte minutinhos de casa.

Separei uma Wishlist com os produtos da MAC que estou louca pra comprar


Espero que tenham gostado. Beijos :*

12 comentários:

  1. sou louca por make
    Participem do sorteio :)
    http://amytagava.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista, compartilho dela tb, tirando o Ruby Woo Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto só estou fazendo lista, já que a grana anda curta.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso..
    Pena que Sorocaba é longe da minha cidade.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá só que beleza,ai em Sorocaba ter loja make,aqui em Santos só achamos os produtos no Gonzaga,em uma loja que vente produtos internacionais e importados,porque loja propria é meio dificil,rs.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu nunca achei em nenhuma loja aqui que vende produtos internacionais que tenha MAC

      Excluir
  6. Que legal ^^
    Eu sou louca pelos produtos da MAC... esses batons que você separou ebtão... que cores lindas!


    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir