Instagram do mês: Agosto

7 de setembro de 2013 |
Oi gente. Finalmente eu tenho instagram, porém estou sem celular de novo, mas tudo bem u.u
Como não publiquei no mês de agosto, resolvi escolher algumas fotos só e mostrar aqui pra vocês. Sem mais delongas, vamos as fotos haha

1. Nail art de panda que eu simplesmente amei *--* | 2. Meus sticker do GetGlue, depois vou fazer um post falando sobre isso | 3. Meu gordo idoso mais lindo. | 4. Meus cds da Fresno (sim, sou fã deles!) #FãPobre


1. Minha alegria ao saber que vai abrir uma loja da MAC aqui em Sorocaba *u* | 2. Quando o blog chegou a 13mil visualizações. | 3. Comprinhas do mês, comprei uma sapatinha e duas blusinhas, uma de caveira e uma escrito taxi, além do livro que chegou depois que tirei a foto. | 4. Nada melhor do que terminar o dia assistindo o dvd do seu cantor favorito

Não estão todas as fotos aqui como eu disse, só escolhi algumas e se vocês quiserem ver as outras fotos é só procurar por @alvarengaline.

8 comentários:

  1. =D Amei seu istra ... =D =D =D

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu participava do GetGlue, mas nem sabia como usar direito.
    A sapatilha que você comprou é linda.
    Beijos, Aline
    https://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o instagram!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana suas fotos e é tão conquistar 13000 visualizações no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir