Resenha: Tutanat - Nanotratamento

3 de agosto de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês? Bom vou tentar voltar a postar frequentemente no blog, porque meu curso está mais tranquilo e está acabando também. O post de hoje é a segunda resenha dos produtos que recebi da parceria do blog com a Rishon Cosméticos, e o produto da vez é o Nanotratamento, ou o "milagre" em ampola. É incrível como um único produto hidrata totalmente o cabelo!

Como usei: Primeiro fiz como estava escrito na embalagem, colocar água até a marcação e agir até que transforme em um creme homogêneo, senti que ao agir o produto começou a ficar quente. Depois disso, tinha que aplicar nos cabelos lavados, enluvando mecha por mecha. Enxaguei e pronto.

Minha opinião: Como já disse, o Nanotratamento é o milagre dentro de uma ampola, ele cumpre tudo o que promete, e ainda dá uma super hidratação no cabelo, para aquelas que querem um efeito rápido aconselho o uso deste produto. Pois além da hidratação, meu cabelo ainda ficou brilhoso, cheiroso e saudável.


Site | Facebook | Twitter | Youtube | Loja Virtual |  Facebook Tutanat | Blog Tutanat

2 comentários:

  1. Deve ser fantástico esse produto no cabelo. Gostei da resenha.
    Big Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir