Resenha Tutanat - Rishon Cosméticos

9 de julho de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre os produtos que recebi da parceira do blog, a Rishon Cosméticos. Como eu disse nesse post, eu recebi um kit da linha de óleo de Argan da Tutanat. Eu usei durante três semanas e confesso que estou impressionada com o resultado. Meu cabelo é seco, muito seco mesmo e opaco, desde a raiz até as pontas e só com o uso diário do shampoo e da máscara, deu uma hidratada.



Descrição do fabricante: 
O Shampoo Tutanat Óleo de Argan foi desenvolvido especialmente para você, que deseja ter cabelos sedosos, nutridos e brilhosos sempre. possui uma fórmula balanceada para todos os tipos de cabelos, que elimina totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios, deixando seus cabelos com aspecto mais saudável e natural.

Minha opinião:
O shampoo não é um dos meus preferidos na linha, o cheiro é bem agradável, não é forte. Porém, assim como todos os outros shampoos que usei, ele deu uma ressecada no meu cabelo, mas não chega a ser extremo como em outros casos. Ele realmente deixa o cabelo sedoso e brilhoso, mas no meu caso não eliminou o frizz, só com o uso dele. Outra coisa que fiquei impressionada, é que meu cabelo está desembaraçando muito fácil, e para quem tem cabelo enrolado sabe o sofrimento dos nozinhos que o cabelo faz. O aplicador na tampa é bem prático e ajuda a economizar o produto, pois já machuquei muito os dedos tentando abrir tampa de shampoo. Em consideração final, eu gostei do shampoo, deixa o cabelo bem limpo e brilhoso.


Descrição do fabricante:
A Máscara Concentrada Tutanat Argan possui formulação concentrada que recupera os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui também silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos.


Minha opinião:
Gostei muito da máscara, ela é bem consistente se você for uma desastrada como eu e derrubar a embalagem no chão, a máscara não cai por ser firme. O cheiro é bem agradável, não é forte assim como o shampoo. Ele realmente hidratou meu cabelo, ao contrário do shampoo, não eliminou o frizz também, porém diminuiu bastante. É de fácil aplicação e espalha super bem nos fios.


Agora comparando o uso dos dois produtos, eu gostei bastante, eles cumprem o que promete na embalagem e achei que meu cabelo está saudável, hidratado e não está mais opaco. Pois meu cabelo é virgem, nunca passei tinta e muito menos química  mas já fiz muita chapinha anos atrás e com isso meu cabelo não voltou mais ao normal, e com o uso da linha inteira percebi que meu cabelo está como antes. Lembrando que os produtos são baratos e brasileiro, pois tem muitos que acham que produtos brasileiros não são bons e gastam horrores por um produto gringo. O próximo post será sobre o Oléo de Argan e o Nanotratamento.

Acompanhe a Rishon Cosméticos nas redes sociais:



3 comentários:

  1. Tenho visto resenhas desses produtinhos e ando curiosa para testar. Quando eu puder vou comprar porque parecem ser maravilhosos!

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca, mas parece ser bom produto.
    Ótima quarta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir