Playlist: Covers

13 de julho de 2013 |
Hey Guys! Como puderam ver pelo titulo da postagem hoje será a tag Playlist só com covers e pra começar vou começar com uma música que estou amando, a Radioactive da banda Imagine Dragons. Muitas vezes o cover fica mais produzido e melhor que a música original, foi no caso do cover feito pela Lindsey Stirling and Pentatonix, que fizeram o melhor cover dessa música que eu já vi, confere só:




Outra música que virou cover, é Drive do Incubus feito pelo Boyce Avenue. Eu não conhecia a música original, porém amei tanto esse cover que já tenho no meu celular:


Achei esse vídeo perdido entre os "gostei" no Youtube. É um cover feito pelo Sam Tsui da música Hold it Against Me da Britney Spears.



Outra que estava perdida entre os "gostei" no Youtube. Cover da música Beauty and A Beat do Justin Bieber feita por Alex Goot, Kurt Schneider e a Chrissy Costanza.



é isso gente, espero que gostem. 

5 comentários:

  1. Oi Aline.
    Como dia do rock, sugiro o cover do Guns n´Roses para a música dos Beatles: Live and Let Die.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lulu, ótima indicação.
    Bom final de semana também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie...!
    Tudo bom?
    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!
    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi floor...
    Pra mim os melhores foram Pentatonix e O ultimo do Bieber eu gostei ficaram bem legais!
    Seguindo aki obg pela visita
    Tem post novo, dá uma passadinha?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A melhor .. incubus!
    Adorei seu blog!
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir