Assisti: Universidade Monstro

17 de julho de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês? Bom faz um tempo já que eu assisti o filme mais lindo do mundo *-* o Universidade Monstro. Eu vi o trailer quando fui assistir A era do gelo 4 - e só tinha crianças no cinema e só eu e minha amiga de adolescentes #vergonha - e simplesmente me encantei só com o trailer e não via a hora de lançar o filme. Infelizmente não assisti no cinema como eu queria, tive que ver pela internet.


Zoiudin da mamãe *------*

Pra quem pensa que Mike e Sulley sempre foram amigos, está muito enganado, logo no começo do filme quando Mike entra na MU, eles se detestavam. Mike era o 'Nerd' estava sempre estudando e com isso aprendeu toda a teoria de assustabilidade, e Sulley o cara popular da escola que não ligava para os estudos por ser filho de um grande assustador. Depois do incidente durante o teste final, os dois acabam expulsos da universidade. E para voltar eles participam de uma competição de Susto e acabam fazendo parte da mesma equipe. Por fim, eles ganham a competição, mas por causa de Sulley que trapaceou no último desafio (simulador de susto) para Mike ganhar, eles acabam sendo expulsos definitivamente da Universidade. Com isso eles resolvem trabalhar na Monstros S.A. e é assim que começa a grande amizade dos dois.


Eu sou suspeita pra falar, pois eu amo Monstros S.A., principalmente o Mike Wazowski (eu sempre leio o nome dele com a voz da Boo. Confesso que chorei no final do filme, quando ele descobre que não é assustador. Vale super a pena assistir, eu amei e espero que continuem o filme. Detalhe do post que só tem imagem do Mike haha *--*

Um comentário:

  1. own eu tb já vi e amei!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir