Resultado do sorteio - Smart Life

14 de junho de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje venho muito feliz anunciar a ganhadora do primeiro sorteio do blog. Quero agradecer s todos que participaram e que torceram pra ganhar. Lembrando que tive que fazer o sorteio duas vezes, pois os números sorteados não cumpriram as regras obrigatórias. Sem mais delongas, vamos a ganhadora:


Já enviei um e-mail para o contato e estou aguardando o retorno. A sortuda terá 48 horas para entrar em contato, caso contrário será refeito o sorteio.
E se você não foi o sortudo ou a sortuda não fique chateado(a) pois em breve terá outros sorteios e futuramente um Big sorteio em comemoração ao aniversário do blog.

7 comentários:

  1. Parabéns a vencedora.
    Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vencedora.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Veronika.

    GOSTA DE SORTEIO? PARTICIPA DO MEU ENTÃO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário Natália :)

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei seu blog, super legal!
    Dá uma passadinha no meu, e no meu canal :)

    blog: http://brunaolivei.blogspot.com.br/

    canal: http://www.youtube.com/channel/UCifw4tmBDoi_gJmDq2lCLJw

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Meninas!!!
    Estou aguardando anciosa para testar e falar pra vocês o que achei!

    beijos!!!

    ResponderExcluir