Produtos BBB - Bom, Bonito e Barato

24 de junho de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou participando de um grupo de blogueiras que fazem um tipo de Blogagem coletiva, ainda estamos decidindo o nome do grupo. Sem mais delongas, o tema deste mês é dar dicas de produtos bom, bonitos e baratos, os conhecidos BBB.

Esses são meus produto BBB's, o primeiro é o Lápis batom da natura faces - Boca Estilo, eu achei incrível ele e a cor é um cor de boca mesmo, não queria arriscar comprando um rosa pink ou o vermelho. Paguei R$9,99 na época estava na promoção.
O Segundo é o removedor de maquiagem da avon, nem tenho muito o que falar dele, é muito bom e barato. Paguei R$5,00 porque estava na promoção também.
O terceiro é o batom mais lindo do mundo, me apaixonei pela cor quando eu vi, é o Seduction da Ultra color rich colordisiac, também da avon. Paguei R$9,99 e também estava na promoção.
O quarto e não menos importante, é o SuperSock Max da Avon, eu sempre ouvia falar muito bem dele e tinha muita vontade de comprar, mas era muito caro, até que um dia estava na promoção por R$13,00 e não podia perder essa oportunidade né haha

É isso gente, espero que tenham gostado e percebido que ou a louca das promoções kkkk sempre compro quando esta em promoção.

Veja os produtos BBB das outras participantes:
Mãe ao Cubo | Nossas Aquarelas

11 comentários:

  1. tenho todos! Realmente a máscara supershock é uma das melhores que já usei!! Esse batom lápis da Natura é bom pq dura bastante tempo!

    ResponderExcluir
  2. O lapis de boca da Natura eu nao conhecia.... parece bom

    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    Ah! Faço parte do grupo de blogagem coletiva

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da avon, realmente são bbbs

    ResponderExcluir
  4. Dos produtos acima eu já usei o mascara para cílios e é realmente ótima. Gosto muito dos produtos da avon.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei essa máscar de cílios é fantástica.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito barato o remover de maquiagem!
    Adorei a lista, bem garimpado os produtos :)


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc BBBeu amei

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  8. Desses todos só usei esse demaquilante, gostei de início, mas depois achei que irritou muitos os meus olhos.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  9. Os três primeiros eu já usei e aprovei, quero muito comprar essa máscara da Avon.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ;)
    Beijinhos♥
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimas compras e tudo bom
    Amei as dicas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir