Paixão por papelarias #2

18 de junho de 2013 |

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom na última vez que postei sobre produtos de papelaria, vocês simplesmente amaram e comentaram bastante (veja aqui), então hoje resolvi resgatar essa postagem e continua-la.
Quem acompanha o blog desde o começo sabe que tenho um amor incondicional por produtos de papelaria, eu amava comprar meus materiais da escola, mas já terminei e agora só compro poucas coisas para o curso.

 Não tem coisa mais linda do que agendas, sério gente, amo demais agendas e tenho um dó de usar, tanto que tenho uma que nunca usei e nunca pretendo usar haha. Atire a primeira pedra quem nunca escondeu os adesivos que veio no caderno para não dar pra ninguém! Eu fiz muito isso, tanto que hoje tenho uma pequena coleção de adesivos dos meus cadernos.
Amo aquelas canetas de gel, de ponta fina e muitas outras, essas da imagem são muito cute, acho que não teria coragem de usar haha, e estou seguindo os passos do meu pai, pois ele faz coleção de canetas.
Muito fofos esses clips né gente?! Esse de coração é muito fácil de fazer.

É isso gente, acabou a sessão fofura de hoje rs. Gostaram? Também são apaixonadas por papelarias? Qual quer hora eu mostra as coisas de papelaria que tenho.



20 comentários:

  1. As vzs nem uso o que compro, mas é tão fofo, tão fofo que eu trago pra casa assim mesmo! Sou daquelas que entra e passa hooooras revirando tudo! kkkkkk

    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Também sou dessas, sempre quando passo em frente a uma papelaria e dou de cara com essas coisinhas fofas e bonitas, nossa dá vontade de trazer tudo pra casa.

    http://coisinhadeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante mais tenho bem poucas coisas,as agenda nem se fala tem uma mais linda que a outra e dá muita dó de usar kkk beijoss http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amava fazer coleção de canetas RSS
    Agenda até hj amo e tenho
    Bjinhos
    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou apaixonada por coisas de papelaria
    por mim comprava tudo kkkkkkkkkkk

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  6. como não amar? eu amo artigos de papelaria... simplesmente enlouqueço dentro de uma...

    Eu sei fazer esse clip de coração, é mega simples! ^^

    ResponderExcluir
  7. Heeey Amiga !
    A-m-e-i o seu blog !
    Tanto que já estou ate seguindo !
    é muito criativo!
    Vem conhecer o meu cantinho !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te espero lá !

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro coisas de papelaria também! hihi# Principalmente canetas em gel, e agendas fofaas! eu surto de tão lindas que são HUSHAUSHAUSH'

    http://garotaemserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo agendas coleciono adesivos amoo <33

    Amei seu blog querida e ja estou seguindo, se gostar segue o meu tbm?

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo. Beijos, http://www.feriadoparticular.com/

    ResponderExcluir
  11. Quem não tem paixão por papelaria? Muito bom. Tudo muito lindo. Agendas. Caderninhos. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  12. Ficou enlouquecida com canetas, cadernos, agendas.. e se for da Hello Kitty?? Enfarto! Ah essa minha eterna infância.. hehehe
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, acho q quase todo mundo ama produtos de papelaria né? Eu sou apaixonada tbm, acho q é pela influência forçada da escola por anos HAHAHA.
    Ahhh, obrigada pelo presentinho, amei!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Obg por seguir floor!


    Passa lá no blog tem post novinhu :)

    Beijinhus.. www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Itens de papelaria são muito fofos, também tenho essa paixão!!

    http://tudo-para-meninass.blogspot.com.br

    Bárbara e Bianca.

    ResponderExcluir
  16. Tamires Pereira, Obrigada pelo comentário e que bom que gostou do presente ;)

    ResponderExcluir