Nova Parceria: Rishon Cosméticos

4 de junho de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou muito feliz com o crescimento do blog, e acreditar que meses atrás eu quase desisti dele. Bom hoje venho anunciar a mais nova parceria aqui do blog, a Rishon Cosméticos. Eu estava saindo de casa, atrasada por sinal pra ir ao curso quando o carro do correio parou em frente de casa, queria voltar pra ver o que era quando ouvi o cara dizendo que era pra mim haha. Bom eu recebi um kit da Tutanat da Linha de Óleo de Argan, que é composto pelo Shampoo redução total do frizz, Máscara para hidratação, o Óleo de Argan Liquid Gold tratamento fluido e o Nanotratamento tratamento instantâneo.


Para quem não conhece a Rishon, um pouquinho sobre a história da empresa:

Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome  da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do país, por meio da loja virtual. Em março, a empresa irá participar da maior feira de beleza do mundo, a Crosmoprof, na Itália, Na edição do ano passado, a Rishon foi a única indústria de cosméticos genuinamente brasileira a participar do evento, onde teve um stand próprio e divulgou internacionalmente a linha Tutanat Sleek.


Acompanhe a Rishon Cosméticos nas redes sociais:


É isso gente. Quero Agradecer muito a Tatiane que foi muito simpática e atenciosa comigo. E agradecer novamente pela parceria. 





7 comentários:

  1. Que bom, parceria sempre é bom,boa sorte, e parabéns pelo blog, não tinha vindo nele ainda, não nesse novo endereço.
    Venha ver minhas fotos no no post http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/2013/06/week-5.html

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaa parabéns pela parceria
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e a marca parece ótima!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, já vi ótimas resenhas desses produtos!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria
    produtinhos maravilhosos!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir