Nova Parceria: Bio Vitta

12 de junho de 2013 |
 Oi gente, tudo bem com vocês? Começo pedindo mil desculpas pela falta de atualização, mas o curso está consumindo boa parte do meu tempo e da minha disposição também, e com isso não tenho coragem de usar o computador, mas isso vai mudar a partir de hoje. Bom o post de hoje é pra falar da parceira do blog com a Bio Vitta Farmácia de manipulação, pra quem não conhece a empresa:

Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A BIOVITTA deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.
Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.
A Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.


Eles me mandaram uma amostra do hidratante em barra de cacau, como vocês podem ver na imagem abaixo. Eu já comecei a testar ele, porém ainda não tenho uma opinião formada, vou usar por mais um tempo e depois eu trago a resenha dele pra vocês.



Acompanhem a Bio Vitta nas redes sociais:

É isso gente, quero agradecer a Bio Vitta pela parceria, e pela atenção que me deram. 


5 comentários:

  1. Que legal Aline!
    Parabéns pela parceria.
    Aline,
    Bom demais. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns aline! que venham muitas outras!
    ps: AMEI o layout do seu blog *-*

    Blog | Canal

    ResponderExcluir