BC: Blogs que valem seu click

30 de junho de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês? Como vocês sabem eu estou participando e organizando a blogagem coletiva de um grupo no Facebook o Blogueiros Elite, e o tema deste mês é falar quais os blogs que valem o eu click. Não foi difícil a escolha, pois tem alguns blogs que não são famosos que visito sempre:


O primeiro é o Garota Passageira, confesso que não sei como conheci ele, mas me encantei logo de cara com ele. Quem escreve nele é a Caroline, ela publica sobre várias coisas assim como eu, desde livros á música. Vale apena visitar o blog dela.


O segundo é o Vivendo um Romance, que conheci quando o Rodrigo deixou um comentário aqui no blog, e fui  retribuir a visita e adorei os textos que ele escreve. Como já cansei de falar para o próprio, o textos deles são incríveis, ele tem muita facilidade de se expressar com as palavras. Vale a pena visitar o blog dele.



O terceiro é o Crônicas de um garoto lunático que conheci através do garota passageira, os textos que o Tom escreve são fantástico, e me identifico muito com alguns. Apesar de ter apenas 14 anos, ele tem uma facilidade de se expressar com as palavras, transformando-os em textos perfeitos.

É isso gente, esses são os blog que não são famosos ainda, mais espero que cresça cada vez mais, porque eu adoro visitar eles.


4 comentários:

  1. legal vou visitar

    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos indicados.
    Ótima quarta-feira!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Adorei teu blog, já estou te seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir