Unha da semana: nail art geek

20 de maio de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês? Bom o post de hoje é referente ao desafio de um grupo no Facebook que se chama Desafio Semanal de Blogueiras, e o desafio dessa semana era fazer uma nail art, caiu como uma luva já que eu já estava querendo fazer uma. Fiz o Cogumelo do Super Mario...
Pelas fotos já dá pra vocês verem como foi o passo a passo, é muito simples, usei o Beijo da estação da Avon, que na verdade é um rosa escuro, mas como eu não tinha vermelho foi esse mesmo haha, o branco usei o Paz da Passe Nati, e para os olhos usei tinta de tecido preto da mamis haha

Eu amei o resultado. O que acharam? Gostaram?


12 comentários:

  1. que lindas , adoreeeei !
    amei o blog , está demais (:

    seguindo , segue ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou uma fofura.
    To seguindo, beijos.
    monteolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários meninas <3

    ResponderExcluir
  4. Já tenho ideias para as minhas próximas nail art, hehehehhe, super fofa a sua arte, e suas unhas são lindas e longas hehehe as minhas são curtas,snif. Sucesso. :)
    flordasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário Fátima :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nail art! Eu sou uma negação pra isso e nem tento fazer, mas queria muito saber desenhar das minhas unhas, porque é dificil achar manicure que faça aqui no meu bairro. Enfim, ficou lindo!

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  7. Adorei flor!!
    Ficou mega fofo!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahaha, não sei do que gostei mais, dos detalhes em si (a questão visual) ou e você ter escolhido algo relacionado ao Super Mário!!
    Ficou bem legal!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  10. Que unha fofa.. gostei.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo comentário Lulu :)

    ResponderExcluir