Playlist para o fim de semana

11 de maio de 2013 |
Hey gente, tudo certo nesse sabadão?
Bom hoje vou mostrar as músicas que ando curtindo essa semana, mês, enfim. Algumas eu conheci a pouco tempo e outras eu já conhecia. Sem mais delongas, aumentem o som, e curtam comigo :)









É isso gente, coloquei duas do Imagine Dragons porque estou amando essa banda, falando nisso, se lembraram da primeira música deles que coloquei, eu sei que é de um comercial, mas não lembro qual haha, e a segunda deles, é do filme A hospedeira, quem lembra? A primeira música (do Adam Lambert) eu conheci a um tempo atrás, mas me interessei primeiro pela beleza do cantor haha >< Curtiram as músicas?



7 comentários:

  1. Aline adorei sua playlist de fim de semana. Poxa to ainda curtindo a da Avril Lavigne não está muito a meu gosto ainda mas vai ficar aos poucos. Adam Lambert é meu Divo adoro as músicas dele e a voz dele me inspira muito.
    abs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas escolhas eu só não conhecia a do Adam Lambert e gostei _admito que não ouvi tudo, mas curti.

    Entretanto, minha favorita é Radioactive \o/
    caiu como uma luva em The Host.

    Passa lá, quando puder.
    neopassarela.blogspot.com

    Já virei leitora daqui xD

    ResponderExcluir
  3. Imagine dragons ♥
    Avril também é uma linda, um dos shows que eu mais chorei!
    Obrigada por prestigiar minha coluna no blog Refúgio das Palavras,
    te convido a conhecer o meu blog pessoal!
    Tem promoção e post novo no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas musicais, são ótimas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir