montando sua penteadeira

13 de maio de 2013 |
Hey meninas, hoje o post é para aquelas que amam ter, ou sonham em ter uma penteadeira. Eu tenho uma antiga que ganhei, confesso que estou louca pra pinta-la de branca, mas não posso.
Bom existe vários modelos, desde clássica até as modernas. Eu estou louca pra ter aquelas em estilo camarim. Não é preciso gastar muito para ter a penteadeira dos sonho, quem já tem uma pode reformar  e para aquelas que ainda não tem, pode comprar aquelas prontas e simples, ou mandar fazer. Separei algumas fotos das quais eu me inspiro pra montar a minha.




Os detalhes também fazem uma grande diferença na hora de montar sua penteadeira. Caixas organizadoras em acrílico, canecas, bandejas de aço (aquela que sua mãe usa na cozinha)...

Se ainda tem dúvidas em como organizar sua penteadeira, então se inspire na das blogueiras:

Julia Petit

Camila Coelho - Super Vaidosa

Lia Camargo - JustLia

Marina Smith - 2Beauty

Camila Coutinho - Garotas Estupidas

Taciele Alcolea

Gostaram meninas? 


17 comentários:

  1. AMEIIIII!
    Uma mais linda que a outra!
    Vou bolar pra montar a minha tbm!!

    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/05/diario-fitness-cremes-seca-barriga.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, estou montando o meu cantinho, serviu de inspiração. seguindo teu site se vc puder retribuir agradeço, bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, nao conheci algumas dessas blogueiras e adorei conhecer, beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e as ideias, ja quero logo a minha também! Acho a coisa mais fooofa do mundo!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeei a primeira penteadeira!
    A minha é mt básica, mas pretendo transformá-la em breve!

    Olha ovídeo que gravei da minha para o youtube: http://www.youtube.com/watch?v=gYIfm1SM-Ik

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeei! já me deu inspiração para fazer a minha rsrs!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários ♥

    ResponderExcluir
  9. Acho super fofas e lindas, mas não tenho espaço no meu quarto. Vou preferi fazer uma estante .

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá...adorei o post, inspirador!!!

    Hummm esses predinhos do layout, conheço de algum lugar, hehehehe!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  11. Que penteadeiras lindas, amei as fotos!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Adorei seu blog
    Curti e estou seguindo
    Convido vc para conhecer o meu

    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelos comentários ♥

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é ter uma penteadeira pra chamar de minha, quem sabe um dia rsrs! beijos
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo comentário Karen :)

    ResponderExcluir
  16. UAU! Essa da Camila coutinho me encantou!!!*.* A terceira foto também!!! O resto eu acho um pouco "Over" para mim!!! Estou montando a minha, mas vai demorar um pouquinho para ficar pronta!!!

    Belo post!

    Beijos no ♥

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uma boa ideia é voce pegar uma mesa de madeira que voce nao usa mais e pegar caixotes coloca taboas de madeira em volta da mesa pra formar meio que uma escrivaninha compra corredicas e coloca nos caixotes e esta pronta a sua penteadeira !

    ResponderExcluir