melting tight, você conhece?

8 de maio de 2013 |
Oi gente, tudo bem?
Bom como puderam ler no título do post, hoje será sobre a tendência melting tight, ou calça derretida, como é chamada. Eu, sinceramente, não usaria essa tendência, pois acho que ficaria estranho em mim, mas acho que fica bonito nos outro, vai entender!
Para quem gostou e não sabe aonde comprar, eu achei um DIY que é muito simples de fazer, porém está em inglês, mas é só pedir um Help! pro doutor Google Tradutor, haha (Esse Aqui).
A calça começou a ser vendida primeiramente pela marca URB Clothing, e tem de várias cores, em tons pastéis, com pegada mais punk, e em glitter.






A Hayley Williams usou no novo clipe, confira:


Gostaram? Usaria?


12 comentários:

  1. ah gostei acho que usaria sim rrsrsrsrs

    encontrei vc pelo facebook e vim conhecer e adorei, ja virei membro tbm !

    se pode me seguir de volta agradeço
    e parabens pelo blog tem muitas novidades *-*

    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

    beeijos linda

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria! Estou louca para ter uma e misturar aqui com alguma roupa haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não usaria meeeeesmo rs, mas não conhecia...

    Adorável Tédio

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário Aninha :)

    ResponderExcluir
  6. Acho bem diferente, não usaria rs.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahaha me dá arrepio, mas parece ser bem legal!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  8. Com certeza eu usaria, super chick. Dá um UP no look ^.^

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As meias da Hayley *-*
    assim que eu vi quando eles estavam anunciando o projeto 4 sides 4 nights eu me encantei pelas meias. Bom, não usaria por ai, mais adoraria ter!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário Carol :)

    ResponderExcluir