Burgundy, você usaria?

9 de maio de 2013 |
Oi gente, tudo bem com você?
Bom a postagem de hoje é sobre a cor que está invadindo o guarda-roupas nesse outono e inverno. Depois das cores em tons pasteis no verão, agora a onda da moda é as cores escuras e para abrir com chave de ouro. a cor da temporada é o Burgundy, que nada mais é do que a cor Vinho. Ela pode até ter cara de inverno, e como no Brasil, muitas cidades não tem inverno, como o Nordeste, mas dá para incorporar nos looks sem deixar com cara de roupa de frio. Eu separei alguns looks para vocês verem como fica lindo peças dessa cor na hora de montar um look. Aposte também nos acessórios com essa cor




Gostaram? Usariam? 


8 comentários:

  1. Amo, Amo, Amo! Peça-chave no meu closet..beijos.

    Vem conhecer meu blog e retribuir a visita, se gostar me segue lá..beijos!
    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário July :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário Aninha :)

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria sim,sem medo nenhum.Acho uma cor linda,que fica muito bem,ainda mais agora nesse tempinho.Só ainda não uso porque não tenho nenhuma roupa nessa cor,por mais incrível que pareça.Postagem ótima!
    Beijos <3

    PS: Comecei com meu blog esses dias,pode dar uma passadinha lá?Se gostar ficaria feliz se seguisse,mas por favor,apenas se gostar viu?

    internetenutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sim, é lindo *O*
    E a amei os looks ai.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vem conhecer meu blog e retribuir http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir