Assisti: A hospedeira

4 de maio de 2013 |



Oi gente! Como vocês puderam ler no título, eu assisti o filme A hospedeira. Apesar de não ter lido o livro, mas agora me deu muita vontade de ler, eu gostei bastante do filme. No começo não tinha entendido o sentido da historia, mas ao longo do filme, deu pra entender. E simplesmente amei o filme, até chorei no final ><



A historia se passa em torno de Melanie, que foi uma das poucas sobreviventes da invasão de seres de outro planeta, que se hospedam em seus corpos. Tentando fugir dos buscadores, Melanie encontra Jared, que também fugia deles. Para salvar seu irmão, ela se entrega para os buscadores, e é hospedado por uma alma chamada Peregrina. Essas almas pregam uma sociedade baseada em paz, eles perseguem os sobreviventes que se escondem para não serem capturados. Peregrina,  tem a missão de vasculhar as memorias de Melanie, para encontrar rastros desses sobreviventes. Mas Melanie que resistia a invasão, e ainda permanecia viva, tenta impedir que Peregrina conte aos buscadores sua localização. Entretanto, motivada pelos sentimentos de Mel, Peg como é chamada, Foge e vai á procura dos outros sobreviventes. Porém, as duas passam por muita coisa até convencer a todos que Melanie ainda estava viva, e que dividiam o mesmo corpo.

A música do filme é perfeita *-* E se alguém quiser saber é essa aqui


É isso gente, alguém já assistiu? Gostaram?

13 comentários:

  1. Eu ainda não assisti, e abandonei a leitura do livro há uns dois anos... Mas com o sucesso que tem sido o filme pretendo ler antes de assistir. A música realmente é linda!

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga sempre fala desse livro/filme.. fiquei curiosa para assistir!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Jesus! Eu tô doida pra ver esse filme, fui um dia no cinema pra assistir, mas o horário do site tava errado e fiquei na mão ):
    Adorei o blog, já curti a página no facebook!!!
    Beijos!
    www.acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas ♥

    ResponderExcluir
  5. Já quero assistir em 3, 2, 1! hehehe..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  6. Jacqueline, assista sim, é lindo o filme
    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  7. Assisti, muito boa a história desse filme :)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário Keila :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu quero mesmo assistir esse filme.
    Segue também?
    Beijos http://umaredatora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Está entre os três filmes que quero assistir essa semana (rs): A hospedeira, O Homem de Ferro 3 e Somos tão jovens!

    www.ambientenadaimpessoal.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelos comentários :)

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo quase ama o filme e ele realmente parece ótimo, mas não consigo ter vontade de assistir e ler o livro.

    Mas gostei de tua resenha, leia o livro, geralmente é ainda melhor que o filme.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Iasmin, vou ler sim :)
    Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir