[Encerrado] 1º Sorteio do blog - Smart Life

14 de maio de 2013 |
Hey gente, é com muita alegria que venho anunciar o primeiro sorteio do blog em parceria com a Smart Life. Para quem não lembra a Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.






O sortudo ou a sortuda levará pra casa uma caixa contendo 12 frascos do Detox Shot (fiz resenha dele aqui). Eu super recomendo o produto, funciona de verdade.

O sorteio começa hoje (14/05) e termina no dia 13/06 ás 23:59

Regras Obrigatórias:
Estar seguindo o blog 
Curtir a fanpage do Personal Trainer Guilherme Lacerda (Aqui)
Preencher o Fomulário (Aqui)


Chance Extra:
+1 inscrição: Curtir o perfil da Smart Life no Instagram: @smartlifebr
+1 inscrição: Curtir a Fanpage do blog (Aqui)

Quero ver todo participando hein! Boa Sorte para todos.






12 comentários:

  1. Oi, primeira vez que visito o blog e achei muito interessante, aliás esse sorteio é tudibão *-* kk


    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ha queria participar mas nem tenho face =s

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu acho que vou participar. rs Adorei esse produto, vou experimentar rs.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não vou participar,estou meio desiludida com sorteiros.
    Mais boa sorte para os concorrentes.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe já usou esse produto e eu aproveitei e usei também, e é recomendadíssimo!

    To seguindo, beijos, Dezza. umadosedecarinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vamos divulgar no meu blog?

    Cadastre seu sorteio ai: http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/03/divulgacao-de-sorteios.html

    =)**
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito!
    Beijocas :*

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela visita. bjs do ♥
    seguindo e participando
    www.adrythamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu sorteio já está divulgado em meu blog!

    Confira!
    http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-da-semana.html

    =)**
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir