Unha da semana

5 de abril de 2013 |
Hey guys! Lembram que eu disse no post de unhas para a páscoa que ia fazer uma nail art diferente, mas que tem ligação com o assunto? Pois bem, fiz um terço na filha única, sabemos que o significado real da páscoa é a ressurreição de Cristo, então peguei o lado religiosa da data e voilá.
Usei o Paz da Passe Nati na filha única, o Quinta contagem regressiva da Avon, e os glitters Star da linha Isabeli Fontana da Risqué  e o Nova York da Hits


É isso meninas, espero que tenham gostado.

14 comentários:

  1. Muito criativo. (:
    Todo mundo só faz coelhinho. rs
    Big Beijo.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou linda, minha amiga ela fez assim tambem mais galaxy e sem a filha única, nossa mais essa ficou muito linda ! Eu sou um horror em fazer unha, uma mão fica mais ou menos e a outra horrivel heheheh' :c

    http://cochichosdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tens uma unhas enormes e bonitas *w* quem me dera que as minha ficassem assim. Também achei o nail art bem bonito (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que unha grande, fiquei até com inveja shauhsu

    ResponderExcluir

  6. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  7. Sua unha ficou linda, adorei a nail-art! Vou mostrar pra minha amiga =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
    Achei tudo lindo, e já vou te seguir.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que perfeitas as suas unhas.
    Convido á você a conhecer meu blog.
    Eu posto também unhas da semana.
    Seguindo aqui seu cantinho.
    Retribui.

    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos comentários ♥

    ResponderExcluir
  12. ficaram perfeitas *---*
    Amo esse estilo galaxy.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo comentário Carol

    ResponderExcluir