unha da semana: Mapa Astral

26 de abril de 2013 |
Oi gente, tudo bem ? Bom hoje o post é sobre a unha que usei essa semana, só que na verdade u usei semana passada haha porque essa semana já estou com outra, mas depois eu posto aqui pra vocês, sem mais delongas, o esmalte que usei foi o da Avon, o Mapa Astral que é um cinza claro. Fazia tempo que eu estava querendo esse esmalte, até que não resisti e comprei.
Vocês perceberam que a maioria dos meus esmaltes são da Avon né haha, eu amo os esmaltes dela, pois além de durarem mais, é mais barato também.


Saudades das minhas unhas grandes :'( . Eu cometi a loucura de cortar minhas unhas bem curtas. 




2 comentários:

  1. que esmalte lindo *O* adorei que nem o seu blog hahahaha beijão

    http://coturnorosachoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Stephanie :)

    ResponderExcluir