Tratamento: Limpeza de pele

20 de abril de 2013 |
Oi meninas tudo bem como vocês? Desculpem-me pela falta de atualização do blog, é que esses dias estavam corridos pra mim, eu estava terminando de ler um livro, que em breve trarei resenha pra vocês e estava sem inspiração :(

 Bom como eu estava sem ideia do que postar aqui, então resolvi falar um pouco sobre o tratamento de pele que estou fazendo. Estou fazendo limpeza de pele e já estou na terceira sessão. Minha pele tinha muita acne e espinhas de grau 3, eram bem inflamadas, e o pior de tudo que eram tudo juntas então parecia um 'monstro' no meu rosto. Elas começaram a aparecer quando eu tinha 15 anos, e desde que surgiu a primeira espinha eu parei de usar maquiagem, agora imaginei ficar 3 anos sem usar maquiagem :O . Apesar que eu estudava de manhã e não passava nada por preguiça haha
Bom por causa disso, comecei a usar milhões de produtos no meu rosto e só foi piorando cada vez mais, então eu aconselho de não usarem esses produtos milagrosas que passam na tevê, dizendo que seca da noite pro dia e blá blá blá, e pra judiar (pra não falar outra coisa '-') mais ainda, colocam garotos/garotas propagandas com a pele impecável, por favor né, se quer vender algo mostra o que é real #MomentoRevolta.
Bom agora falando do meu tratamento, eu senti que minha pele melhorou bastante, desde da primeira sessão até agora, eu comecei fazendo a cada 15 dias, agora estou fazendo uma vez por semana.
Eu não procurei médico como primeira opção, que era o certo na verdade, mas resolvi ir direto a esteticista, e tive sorte de achar uma que não judia de mim e me acalma haha pois quem já fez limpeza de pele, sabe o medo que senti com o alta frequência, que é um aparelho que solta correntes de elevada tensão e de baixa intensidade que é aplicada sobre o organismo humano. Ele é considerado um dos melhores aparelhos para uso de tratamentos estéticos. Além do alta frequência também já passei pela extração ou remoção de acnes, que foi um pouco dolorido. Mas sempre penso que isso vai me ajudar futuramente, quando eu estiver com a pele limpa, pois quem sofre com isso sabe como eu me sinto, auto-estima baixa. Nos próximos posts trarei minha rotina de limpeza em casa, o que uso, e o que indico. 
É isso gente, espero que tenham gostado, e vou falando mais ao longo do tratamento, O.k.? E trarei fotos também, de como era e como ficou :)


2 comentários:

  1. awn que lindo seu blog! amei *-* se der da uma passadinha no meu? http://gavetadeposts.blogspot.com.br bjos e obg (:

    ResponderExcluir
  2. legal*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir