Tag: Incentivo a leitura

15 de abril de 2013 |
Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom eu recebi essa tag da Andressa do blog Dessa Rodrigues., vamos a tag:

O que tenho que fazer?
1. Recomendar um livro
2. Indicar 10 blogs
3. Avisar os blogs que você indicou

O livro que recomendo é Diário de uma paixão do Nicholas Sparks:



"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.

Indico para os blogs:



14 comentários:

  1. Nossa adorei seu blog e os blogs que me indicou parabens mesmo você tem uma exelente organização beijos quando puder oassa la no lgdicas.


    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!Obrigada pela indicação, publicarei a tag no final de semana!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por indicar!
    Eu estou mesmo pra fazer uma resenha de um livro incrível que to terminando de ler, você leu meu pensamento, rs. Vou tentar fazer em vídeo no final de semana!

    Beijos
    jufindmehere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram da indicação Ananda, Juliana :)

    ResponderExcluir
  5. Rebel Boy, obrigada pelo comentário, mas seu blog está aberto apenas para convidados =/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é tão lindo!!

    beeeijo
    http://www.vitrinedeestilo.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa TAG!
    Não li esse livro... vou procurar ler..

    http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/
    espero sua visita!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, eu já tinha ouvido falar desse livro e dizem que ele é muito bom ♥
    Muito obrigada por indicar o meu blog, mas eu no momento não estou mas aceitando tag :/ espero que entenda rs
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Demais esse livro ;$ legal a TAG .
    Já a fiz , e indiquei um livro do Nicholas Sparks ( rsrs )
    São ótimos os livros dele , eu adoro .

    Beijos !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é muito lindo, chorei no final e nunca vi o filme :/

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá flor! Nunca li este livro parece ser bem emocionante!
    Vim dizer que tem post novo la no blog e um comunicado importante, vai la conferir!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É muito emocionante sim :')
    Obrigada pelo comentário Ariane ♥

    ResponderExcluir