Resenha - Para sempre - Os Imortais

1 de abril de 2013 |
Hey people, como estão?
Enfim saiu a segunda resenha do blog, e é de um livro que estou apaixonada, não consigo parar de ler. Eu estou terminando de ler o primeiro livro da série, o Para Sempre. Sem mais delongas, vamos para a resenha...

Título:  Para Sempre - Série Os Imortais - volume 1
Titulo Original: Evermore
Autor(a): Alyson Noel
Número de página: 255
Editora: Intriseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance / 
Comprar: Saraiva | Cultura | Submarino | Americanas | Extra
Classificação:  (5/5) 
Site: 
Ano de publicação: 2009
ISBN: 978-85-98078-62-5


Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

"Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia ás festinhas da escola, se apaixonar por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos louros que jamais pensaria em prendê-los nem rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofíssima...
Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.
No entanto, sei tudo isso apenas por ouvir dizer; pois desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: EU MORRI."

Estou acabando de ler Para Sempre e já estou querendo ler o segundo livro da série, o Lua Azul. Quando eu li a resenha, coloquei logo na minha wishlist de livros, que por sinal é gigante a listinha haha. Fiquei doida para ler, e finalmente quando achei eu me surpreendi, achei que seria de um jeito e foi totalmente diferente, vale muito, mas muito a pena ler esse livro, pois você começa a ler e não consegue parar, pelo menos comigo haha

16 comentários:

  1. Oi Aline,
    fiquei com muita vontade de ler esse livro. Com certeza vai pra minha wish-list! rs
    Já estou seguindo seu blog, vou voltar mais vezes.

    Segue aqui?
    http://jufindmehere.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a resenha, sempre que vejo este livro tenho vontade de trazer pra casa... Agora tenho certeza que quero ler ! rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leiam sim meninas, vocês vão adoram
    Obrigada por comentarem ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá flor! Nunca tinha visto esse livra parece ser bom! Gostei desse post e também do seu blog que ja estou seguindo,me ajude seguindo o meu também flor!
    Bjkinhas!

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comprei a coleção toda numa promoção do submarino (♥), mas não me animei a ler ainda. :(


    suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii linda , eu estou seguindo seu blog e amando , você sabe que essa template é incrível né ? linda demais!
    Bom , eu estou curtindo a fan page seguindo seu blog , tem como retribuir a visitinha ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & suceesso !

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários lindezas *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei daqui, curti a fã page. Não curto livros assim, minha prima está lendo ESSE hahah'
    eu te indico o Aqui Morrem As Ilusões que é de Janete Marie, conhece?

    Obrigada pela sua visita ao Tudo que se pode ler, se não tiver curtido, curte a minha fã page lá :)
    meus últimos posts, são, nail arte simples e o presente maravilhoso que eu ganhei, que toda blogueira adoraria rs
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ainda não conhecia, gostei da sua dica!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. Nossa que perfeito o livro,mais um pra minha lista u_u

    http://liemarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Seguindo o blog . :)
    Adorei o post linda .

    Mil beijos!
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelos comentários ♥

    ResponderExcluir
  13. quero muito ler!
    Flor, estou te seguindo, se puder dar uma passadinha no meu cantinho e retribuir ficarei mega feliz! www.fernandacordeiro.com beijãão :***

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo comentário Nanda :)

    ResponderExcluir
  15. Aii, já quero lerrrr.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir