Postagem coletiva: Produto de maquiagem favorito

25 de abril de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, eu estou participando de um grupo no Facebook, onde todo mês é escolhido um tema, e as meninas participantes tem que fazer um post com sua opinião sobre o tema. Parecido com o outro que falei nesse post aqui, mas esse é só uma vez por mês. O tema escolhido pra esse mês é um produto de maquiagem favorito, só um! Pra mim não foi difícil escolher só um produto, pois eu posso sair de casa com a cara lavada, mas eu tenho que passar máscara de cílios, não saio sem ele.


Eu tenho dois o SuperShock e o ColorTrend, ambos da Avon, porém eu uso mais o SuperSock, já que meu cílios são minúsculos, e ele dá um "tchan" neles haha.

Quer saber quais são os produtos favoritos das outras meninas?
Esses são os blogs que estão participando, lembrando que não estão todas ai, pois estas ainda não mandaram os links de seus blogs, assim que elas mandarem eu atualizado aqui:

Bia Inspira | Gestão Pink | Normalidade Incomum | Nossas Aquarelas | Na casa da Frida | Poison Beer Makeup | Mãe ao cubo | Tah Mara! | Menina Amarela | O gosto não se Discute |


10 comentários:

  1. É... o rimel tbm esta na minha lista dos favoritos. ADORO!!!

    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Amamos máscara de cílios né ! Rsrs
    Tenho várias e de algumas marcas inclusive os da marca Avon!

    Seguindo seu blog.
    Te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Se tem um produto que eu também não saio de casa sem é o rímel :} Estou doida para comprar essa da Avon, vi que na revista está em promoção por R$18,00, mas são taaantas coisas para comprar... vamos ver.
    Mas tenho outra versão dessa SuperShock e realmente é muito boa!
    Essa outra máscara que você mostrou eu não conheço...
    Acabei de participar dessa grupo no facebook que você está participando. Já estou te seguindo. Pode me seguir também?
    Beijos.

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É realmente o rímel é essencial né? Adorei saber sobre seu item de make preferido, vem ver o qual é o meu lá no blog, bjo

    #maeaocubo

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Soares, verdade é tanta coisa que queremos comprar da avon que ficamos louca haha eu comprei em uma promoção que estava R$13,00.

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo usar máscara
    mas sempre esqueço de passar....
    não sei como consigo essa façanha kkkkkkkkk

    já estou linkando seu blog no meu post coletivo viu

    bjusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários meninas *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu não vivo sem rímel (esse foi o produto escolhido por mim também!) Tenho usado muito o da Maybelline, mas queria comprar outro, de outra marca.

    Beijos!
    www.meninaamarela.com

    ResponderExcluir
  9. Bruna Sá, eu queria comprar o da Maybelline pra ver se é bom mesmo.
    Obrigada pelo comentário ♥

    ResponderExcluir