Playlist para o final de semana #1

6 de abril de 2013 |
Hey Guys! Hoje irei abrir uma nova tag aqui no blog, é o Playlist. Nem preciso explicar né, vocês já sabem o que se refere, vou escolher de 4 á 5 músicas favoritas para vocês curtirem comigo. Eu já soltei duas músicas na fanpage do blog (curti lá), e agora vou postar mais duas, além das que estão lá. Vamos as músicas?













Minha Playlist é bem eclética, música eletrônica, lenta, rock, enfim. Coloquei duas músicas do Three Days Grace porque eu amo eles ><.  Espero que gostem :)
Já ouviram essas músicas? Conheciam?

6 comentários:

  1. Adorei a ideia ! Sempre a somar pontos :)
    Beijoca*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo gosto musical! Adorei conhecer seu blog!

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. You and Me, de Lifehouse, é linda. Valeu a playlist *-* Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amo Three Days Grace e Incubus!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir