Óleo x Demaquilante: qual você escolhe?

13 de abril de 2013 |

Olá meninas, bom o post de hoje é sobre minha mais nova descoberta, o Óleo Johnson's como demaquilante. Vocês vão ver a diferente dele com um demaquilante "comum", o que eu tenho é o da avon.
Eu passei o SuperShock que vocês sabem que é ruim de tirar por ser á prova d'água, o lápis de olho da Vult e algumas sombras de uma paleta que ganhei.


 Depois de uma única passada do óleo, saiu tudo, inclusive a máscara.


Já o demaquilante, depois de três passadas não conseguiu retirar a máscara e ainda ficou um restinho do lápis de olho.
Apesar do Óleo custar três vezes mais que o demaquilante, eu acho que vale o investimento, além do mais é ótimo pra passar no cabelo, deixa ele macio. Ele custa na faixa de uns R$20,00 em farmácias.

É isso meninas, o que acharam? Já conheciam o produto? Já usavam pra retirar a maquiagem?

14 comentários:

  1. Eu sabia que o óleo de bebê era bom pra tirar a maquiagem, mas não que era tão perfeito! Já estava com vontade de comprá-lo e você só fez aumentar a vontade. Como você disse vale o investimento!
    Big Beijo.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha vale muito o investimento Lorie.
    Obrigada pelo comentário ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica,flor!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo comentário Ananda *-*

    ResponderExcluir
  5. tem uma tag de incentivo a leitura no meu blog e você foi indicada, acesse lá e confira como é, beijos!
    http://dessarodrigues.wordpress.com/2013/04/14/tag-incentivo-a-leitura/

    ResponderExcluir
  6. Prefiro demaquilante, o que tenho é ótimo e retira toda a make muito bem ... ;D

    ResponderExcluir
  7. Oii flor, eu estava procurando no google algo sobre óleos demaquilantes e achei sua resenha!
    Adoooorei!
    Já estou te seguindooo!
    *__*
    Grande beijO! :*
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Será que o óleo tira máscara a prova d'água??

    ResponderExcluir
  9. amei a dica, e o cheirinho do óleo é suuper agradável
    http://lindaeconomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Néury, o cheiro é ótimo mesmo.
    Obrigada pelo comentário *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi carolina, o óleo tira sim, esse que mostrei na foto é a prova d'água e saiu na primeira passada.

    ResponderExcluir
  12. nossa! que descoberta incrível haha, muito bom saber disso, adorei o post, parabéns pelo blog

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo comentário Amanda :)

    ResponderExcluir