Mural de fotos: fotografias

9 de abril de 2013 |

Hey Guys! No último Mural de fotos o tema foi câmeras e, agora nada melhor do que fotografias para o tema de hoje. Eu guardar fotografias para futuramente rever e lembrar dos bons momentos, tenho milhões de fotos para revelar ainda haha.
 Então vamos as fotos de fotos (#piadinhafail) para complementar as câmeras.


 

 

 







É isso gente, espero que tenham gostado. Se vocês quiserem sugerir um tema para próxima postagem é só deixar nos comentários.

9 comentários:

  1. Amei as fotos.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um no meu quarto em formato de LOVE!
    Acho lindo demais ç.ç


    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessada em paletas de sombras?
    A Lojinha Savanne Store está com uma grande promoção, preços ótimos e o frete grátis.
    Acredite, vale a pena conferir. E melhor ainda, usando o código CHARMEDEMENINA você terá mais 5% de descontos. Perfeito, né? Se gostou, corra. Pois a promoção durará somente até o dia 15.
    savannestore.loja2.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as ilustrações, eu amo fotografia.

    Flor, sobre o pedido de parceria, eu só notei o comentário hoje.. foi mal a demora para responder. Eu aceito parceria sim, seu blog já esta na minha lista de parceiros.
    Obrigada ^^

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindas...
    Adorei as fotografias.
    Vou usar pra me inspirar num projetinho DIY.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  5. Pena que não tenho um quarto apenas só para mim, se não eu ia fazer, acho bem legal.
    Já estou seguindo seu blog.

    Beijos.
    www.diariodostreze.blogspot.com, visita ? Até mais♥

    ResponderExcluir
  6. Eu adooooooooro fotografias, acho lindo demais um mural de fotos tem formatos de palavras, corações e tudo mais para colocar em quarto. Seguindo seu blog flor!

    http://amadurecendonavida.blogspot.com

    ResponderExcluir