Desafio semanal de blogueiras: Makes preferidas

12 de abril de 2013 |
Oi gente, tudo bem com vocês? Bom essa tag é de um grupo do Facebook, o Desafio semanal de blogueiras. Toda semana é escolhido um tema, e as blogueiras participantes tem até o final da semana pra criar uma postagem com aquele tema.
E o tema escolhido desta semana é: Meus produtos de maquiagem preferidos.

Lápis de olho: o meu queridinho do momento é o da Vult (preto). Meu olho é meio chatinho pra lápis preto, e eu amo aqueles bem pretão mesmo, só que nunca achava um que ficasse por bastante tempo e que ficasse bem preto, até que comprei o da Vult de uma amiga e simplesmente amei. Antigamente eu usava um retrátil da Luis Viance (acho que é assim o nome), e era perfeito, mas não comprei mais ele.

Blush: Não uso blush, pois minhas bochechas são avermelhadas por causa de marca de espinha, então evito usar pra não ficar mais vermelhas do que já são. Mas eu usava um que vinha nessas paletas comum de cinco reais, era um marronzinho, parecia um bronzer.

Máscara de cílios: a máscara que tenho usado mais, e é o meu preferido e aposto que é de muitas meninas também é o SuperShock Max da Avon. Acreditem se quiser, mas está sendo a primeira vez que estou usando ele, eu sempre via as pessoas falando dele e ficava querendo comprar, mas acho muito caro, até que apareceu uma promoção e comprei.

Batom: eu não era chegada em batons, na verdade nunca usava até que por influencia de amigas eu acabei aderindo ao uso, e agora não consigo ficar sem, e o que uso mais é o Seduction -Ultra color rich também da Avon, e também o batom lápis da natura faces na cor boca estilo.

É isso espero que tenham gostado, e não coloquei base e nem pó compacto, porque não tenho um preferido. Se gostou do desafio, é só participar do grupo.





11 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer os produtos que você, mais gosta e por coincidência eu também amo essa máscara de cílios da avon ele é perfeita né?
    Adorei o blog seguindo e curtindo aqui!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. muito perfeita Rafa, principalmente pra quem tem cílios minúsculos igual eu haha
    Obrigada pelo comentário <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!Também adoro a máscara de cílios da Avon!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post. Eu também uso e gosto muito do SuperShock Max da Avon!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessa em paletas de sombras?
    Você então não pode perder a promoção da Savanne Store.
    As paletas estão com preços lá embaixo e o frete é grátis e você ainda poderá usar o cupom CHARMEDEMENINA para ganhar 5% de descontos no ato da sua compra. Incrível né?
    Aqui está o link da página da lojinha caso queria conhecer:
    savannestore.loja2.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desafio.
    Hoje em dia eu também não consigo mais ficar sem batom rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, gostei de saber dos produtos que usa, sinal que é bom né, eu não sou muito ligada a make não, uso mesmo um lápis de olho, gloss, e mascara de cílios, fora isso mais nada kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu achei bem interessante a ideia do desafio e talvez eu participe!
    Não sou muito de usar maquiagem, mas acho bonito um olho marcado com lápis.
    *Acredita que eu não uso batom? não consigo de jeito nenhum, me dá uma agonia kkkk

    Beijos!!
    http://feeds.feedburner.com/DamaLouca

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelo comentário Andréa :)

    ResponderExcluir