Um sorriso de esquina.

2 de março de 2013 |

Quantas esquinas já passei na vida, e de todas a mais inusitada foi a sua, não exatamente a sua, quer dizer, você não mora nela, mais é assim que me lembro, a sua esquina. Foi nela que um sorriso surgiu sem querer, uma risada direcionada errada, que acabou indo até você. Na verdade o riso em forma de sorriso era pra mulher se "matando" ao tentar apertar o botão do sinal de transito, e foi ai que me virei, e você estava logo a frente, confesso que não me lembro como você é, sua imagem foi apagada de minha mente, como se algo tivesse sido deletado do "computador", mas ainda lembro que você olhou fixamente pra mim, enquanto eu estava fitando o chão ainda  rindo da situação. Mas sabe, sempre que passo pela sua esquina, lembro daquela risada mal direcionada e você olhando pra mim, espero quem sabe um dia, a gente se ver de novo, talvez, na sua esquina ou em outras esquinas quaisquer.



Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir