Minhas gurus favoritas #1

16 de março de 2013 |
Olá gente, tudo bem? Já começo pedindo desculpas por não ter postado esses dias, pois estou lendo um livro que em breve farei resenha dele aqui, só que ele é muito grande, tem mais de 500 páginas, então ele tá consumindo boa parte do meu tempo...Sem mais delongas...
Bom hoje vou falar quais são minhas gurus de beleza favoritas. Eu sempre estou vasculhando o Youtube e blogs por ai, e acompanhando vídeos de tutoriais de maquiagem ou de algo relacionado a isto. E com isso fui tendo aquelas que chamo de favoritas.

A primeira, é a Jana Sabrina, ela é lindíssima e os tutorias dela são incríveis, e o que mais me chamou atenção nela é o carisma e a alegria em alguns vídeos.


E por favor né, quem não conhece a Alice Salazar? Acho que ela foi uma das primeiras que vi no youtube, quando estava procurando tutorias, e simplesmente me apaixonei pela alegria que ela passa no videos e parece que a gente tá conversando com ela, tipo melhores amigas haha pois os videos não são editados. Esse vídeo não é o mais novo, porém escolhi ele porque é um dos meus favoritos.


A próxima é a Andreza  Goulart, que é uma guru favorita de muita gente. Lembro que na Beauty Fair, apesar de não ter ido, vi em alguns vídeos que muitas queria encontrar ou conhecer ela de pertinho. E eu amo os tutorias, enfim amo tudo nela haha S2


Bom é isso, eu ainda tenho outras gurus que eu amo, porém eu termino em outro post, se não vai ficar gigante. rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário