Diário de uma fotografa amadora

8 de março de 2013 |
Oi minhas lindezas, tudo bem? Bom eu não postei esses dias por dois motivos: Primeiro estava com preguiça e sem ideia =/ e a segunda foi pela morte de um cara que admiro muito, o Chorão, por isso fiquei sem motivação pra escrever.
Voltando ao post, hoje abro a nova coluna, o Diário de uma fotografa amadora, e nada melhor do que começar mostrando umas fotos minhas, é logico que não são nada profissionais são bem amadoras, mas o que vale é a intenção né haha


Esses são meus bebês *-* o pretinho de trás se chamava Negão (não tenho criatividade pra nome de gato haha),sim eu disse se, pois ele fugiu, mas ainda acho que roubaram ele de mim, porque era muito lindo por ser inteiro preto e só a pontinha do rabo branca. E o da frente é o Mad Max, mas a gente só chama ele de Max.

E esse é o Roger Muri (sim a gente coloca dois nomes nos bichos u.u).

Praia de São Vicente.

Está certo não sei editar fotos, admito! Bom se quiserem ver mais fotos minhas é só visitar meu Flickr. Eu ainda não tenho uma câmera profissional, eu uso uma simples mesmo ou o meu celular, as duas primeiras fotos tirei com meu celular e a última com a câmera mesmo.
Então meninas é isso, e estou querendo abrir um espaço pra vocês mandarem suas fotos aqui no blog o que acham?
Já ia me esquecendo, Feliz dia internacional da Mulher pra nós uhul o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário