Aperte o play #1: Boyce Avenue

12 de março de 2013 |
Hey people!
Estava visitando o youtube a fora, quando vi o novo cover da banda Boyce Avenue, e resolvi fazer um post falando sobre os incríveis cover que eles fazem das músicas famosas ou não. Eu tenho várias músicas deles salvas, e não é de hoje, há muito tempo que conheço a banda. Já estou até viciada no novo cover deles:



Perfeito né? Não consigo para de escutar.
Bom vou falar um pouquinho deles, eles são uma banda popular na Flórida por suas fortes raízes acústicas e  som rock melódico, a banda consiste em três irmãos, Alejandro (vocal, guitarra e piano), Fabian (guitarra e vocal) e Daniel (baixo, percussão e vocal), eles começaram a filmar e postar vídeos no youtube com músicas próprias e covers de suas músicas favoritas, e até o momento a banda tem mais de 300 milhões de visualizações youtube, fazendo deles  um dos canais mais visitados em todo o mundo no youtube.







Acompanhe a banda nas redes sociais:

É isso gente, já conheciam?

3 comentários:

  1. Adoro o ultimo video, já conhecia!

    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    Beijinhos Marafados*

    ResponderExcluir
  2. Tens noção que me viciaste? Fui ver logo músicas deles e saquei quase tudo ! São optimos. Obrigada por me teres dado a conhecer.

    ResponderExcluir
  3. haha que bom Ana, eles são bons mesmo :)

    ResponderExcluir