Acessórios para cabelo - Bandana

28 de março de 2013 |
Oi gurias, tudo bem com vocês? Aproveitando o post de ontem, que foi um DIY com a bandana dando um toque final, aproveitei para fazer um post só falando dela.
Bom vocês já devem ter visto algumas fotos com looks que tinha a bandana como acessório do cabelo, mas vocês sabem aonde elas surgiram? As bandanas surgiram no velho oeste americano, era utilizada para proteção da poeira, quem nunca viu um filme do velho oeste e tinha aqueles bandidos tampado a cara? hoje em dia elas são utilizadas como acessórios de cabelo, como enfeite de bolsa, é só dar um nó na alça, como pulseira enrolando no braço junto com outras pulseiras. As bandanas também completam o estilo pin-up e o rock.




 
 A Rihanna não dispensa a bandana na hora de compor vários de seus looks.

 E pra terminar, essa coisinha linda, coisa mais fofa *O* #bobaporcrianças

É isso meninas, espero que gostem :)


12 comentários:

  1. Eu acho super lindas, e ela vermelha é clássica :D
    amei seu layout.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Juliana :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro bandanas! To louca por uma!
    Adorei seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo demais >.<
    Estou louca para comprar um pra mim >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas demais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho um charme esse acessório, fica super pin-up..

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E parece que este ano se vai usar muito por aqui, Aline. :)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários meninas ♥

    ResponderExcluir
  9. Acho tão lindo looks com bandanas
    eu tenho umas 4 !!!

    Conheça : We Can do It !

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário Francieli

    ResponderExcluir
  11. Vou dar uma procurada e ver se eu acho na minha cidade :) Obrigada pela dica
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir