Wishlist

8 de fevereiro de 2013 |
Oi meninas! Essa wishlist na verdade era pra ter saído em Janeiro, mas fui adiando e adiando e acabou saindo agora... Como não sabia o que colocar pois eu quero tanta coisa que ficaria gigante essa postagem.Então resolvi colocar minhas prioridades do momento.


1. Estou desejando essa mochila a seculos, só falta achar o tecido pra minha mãe fazer pra mim *-*, dê preferência antes de eu começar a faculdade. Sim, eu vou com a mochila do Domo na faculdade

2. Que coisa mais fofa esse kabuki da Hello Kitty -sem infância- estava procurando um kabuki quando vi esse.

3. Quem nunca ouviu falar nos famosos BB cream? Depois de muito procurar para saber o que era, vi em um vídeo do youtube a resenha do Absolute Total da Skin79 e estou louca para comprar para ver se cobre algumas imperfeições espinhas

4. Tem bolsa mais linda que essa do Domo Kun? com certeza não, pelo menos pra mim.

5. Quem não quer os pinceis da sigma? estou namorando eles a anos.

Gostaram? Beijos


Um comentário:

  1. Oi querida,que lindo blog,já estou seguindo,se puder,passa no meu,beijos :**

    ResponderExcluir