Novidades no blog

12 de fevereiro de 2013 |

Olá gurias!
Não estou postando frenquentemente pois estou preparando vários posts e algumas novidades virão e também estou desenvolvendo o novo layout do blog, mas minha net não está das melhores. Possivelmente as coisas voltarão ao normal em março ou até mesmo no final de fevereiro. O blog também mudará de nome, pois não estou muito satisfeita com esse e assim posso postar outras coisas, não só sobre beleza, cosméticos, looks, etc. e porque tem mais haver comigo, na verdade é um sonho meu.
Tentei colocar equipe aqui para me ajudar, mas estes não levaram a sério e estou seguindo sozinha.
É isso meninas, aguardem pois virão bastante coisas novas por aqui, bastante dicas, sorteios, resenhas de livros e produtos, look do dia, e muito mais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário