# Aviso

23 de fevereiro de 2013 |

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Bom para aquelas que acompanham o blog notaram que não postei essa semana, já peço desculpas por isso, pois tinha dito que o blog tinha voltado ao normal, mas tive alguns problemas e também fiquei com preguiça de postar alguns dias. Como eu tinha dito também, estou com algumas postagens meio que prontas, ou seja, só escritas faltando as imagens, e gostaria de saber se vocês querem que eu poste essas postagens, pois não tem nada a ver com beleza e derivados, são sobre o blog, dicas para o seu blog, dicas de finanças, de viagem, fotografia, e em breve terá resenha de livros...E também gostaria que vocês respondessem se vocês estão gostando do blog, do layout, e o que vocês gostariam de ver por aqui, mais dicas, diy, inspiração, algo sobre mim, looks inspiração, eu só não posto looks do dia (looks meus) porque eu mal saio de casa, desde que entrei de ferias só sai mesmo umas três vezes, e a últimas vez que sai foi com meu irmão até, e cheguei a tirar foto do meu look mais não gostei e acabei apagando, pois minha câmera é péssima e tirei a noite. E não faço mais resenhas de produtos porque eu uso o que todo mundo usa, avon, natura, vult. Enfim, é isso meninas, espero que vocês me ajudem. E desculpem-me se eu não responder aqui é que estou com problemas pra responder, eu respondo mais ele não manda, e deixem o link do blog de vocês pra mim responder por lá, é mais fácil pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário