Vamos nos organizar?

26 de janeiro de 2013 |
Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom eu não posso ver uma dica em blogs ou mesmo pela internet a fora que logo quero fazer, assim com a lista #19 Springs e em breve seguirei a dica da Caroline do blog Bipolaridade feminina de uma agenda onde você posta fotos, etc., mas pra frente falarei aqui, é só eu criar coragem de ir comprar um caderninho ou uma agenda mesmo haha. E depois de ler no blog Morando Sozinha sobre um caderno para você se organizar, resolvi fazer um para organizar a minha que estava muito bagunçada rs. O caderno nada mas é do que um caderno simples separado por categorias, onde você coloca o que precisa fazer, comprar, etc. As categorias vai depender de você, como o meu que separei por: Caixa de entrada, onde coloco tudo o que preciso fazer no dia seguinte; Rotina que coloco como será minha rotina, tanto na parte da manhã como na da tarde; Blog onde anoto o que preciso para o blog; Finanças anoto quanto tenho, o que preciso pagar, assim não gasto mais do que tenho rs; Wishlist que é minha lista de desejos; Tarefas o que preciso fazer, arrumar meu guarda-roupa, como exemplo; Livros que é uma Wishlist de livros.





O meu caderno é da Moranguinho Baby, eu nem comprei pra fazer isso, ele era da escola e estava inteiro praticamente, pois é de 15 matérias com 300 folhas e sobrou mais da metade das folhas. Isso não quer dizer que eu não fazia lição na escola hein, é que usávamos apostila! As categorias eu separei com papeis coloridos, estão um pouco amassadinhos porque mexo muito neles. Essa última foto é da minha caixa de entrada, depois que vou fazendo o que está marcado eu risco para saber que já fiz. (Ignorem minha letra horrível).
É isso meninas, se tiver mais dúvidas sobre esse caderno, deixa nos comentários que eu respondo, ou visite o Blog Morando Sozinha com o link lá no começo da postagem.
Beijos






4 comentários:

  1. Adorei as dicas ! Meu segundo nome é organização , e o primeiro é sem huashuashaush' Que caderno fofo *-* Amei seu blog e já estou seguindo.Quando der , retribui lá please ? Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias pessoas fazendo esse caderninho. É ótimo para se organizar, né. Eu tenho uma agenda que coloco todos os meus compromissos e em outro caderninho anoto todos os posts que quero fazer, depois de feitos é só riscar.
    Beijos!
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei um caderno de escola que estava quase que em branco para fazer, mas por falta de sorte minha mãe não gosta de "lixaria" e jogou fora com vários assuntos de post =[. Estou pensando em comprar um e avisar logo para minha mãe,rs. (<fail). Beijão.

    http://amadurecendonavida.blogspot.com

    ResponderExcluir