Top 10: Tatuagens que eu faria

29 de janeiro de 2013 |
Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom o post de hoje vai ser sobre inspirações de tatuagens, apesar de não ter nenhuma ainda, eu amo tatuagem, acho lindo ver, já cheguei a fazer uma lista de tatuagens que eu quero. Separei algumas fotos de tatuagens que eu faria:

1.Coruja

 2.Pássaros voando

3.Pena

4.Simbolo do Infinito

 5.Frase ou Palavra

 6.Dente de Leão

 7.Lobo

 8.Ancora

 9.Dream Catcher

10.Clave de Sol e de Fá formando um coração.

E Essa é a "pequena" lista que eu fiz para as tattoos que eu quero fazer:

- a frase "Sobreviver e Acreditar" que é uma música que me tocou de verdade, quero fazer ela no braço direito.
- a frase "Não ouse desistir de tudo que você sonho" que é uma das frases dita pelo mestre Esteban Tavares, que será feita na perna direita, dando a volta nela inteira um pouco acima do joelho.
- E será a mesma coisa com a frase "Chegou a hora de ser maior que as muralhas" só que na perna esquerda.
- Se tem uma coisa que amo são corujas, e to desejando uma tatuagem dessas na colcha, como a dá imagem 1.
- Um Terço dando a volta na canela indo até o pé ('tá' certo não sei explicar como eu quero esse)
Por enquanto é só esses, tem mais um desenho também que eu queria, mas não sei o nome, enfim é isso.
Gostaram?Qual tatuagem vocês gostariam de fazer?
Beijos



2 comentários:

  1. Eu nunca faria uma tatuagem (pela dor), mas se fizesse seria: "Pense fora da caixa"

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Aline tudo bem? meu nome eh Tania Rodrigues, dona da marca Felicienne, gostaria conversar com vc...vou passar um email, entre contato assim que possivel, rt.felicienne@gmail.com, gostei muito do seu blog....



    http://felicienneclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir