Testei: Base liquida Color Trend

1 de janeiro de 2013 |
Olá lindezas, como estão?
A post de hoje será a tag #Testei, e pra começar, vou falar de um produto essencial na hora da maquiagem; A Base. Comprei a base liquida da Avon da linha Color Trend, não foi exatamente pra testar, foi porque eu precisava de uma base e estava baratinho, paguei uns dez reais na época. Confesso que demorei um tempo pra começar a usar mesmo, mas quando usei pela primeira vez eu odiei totalmente por vários motivos; Primeiro porque a cor que era a certa para o meu tom de pele, deixou meu rosto amarelado, parecia o rosto dos Simpsons, sério! Segundo porque quanto mais eu espalhava, mas ela ficava grudenta.Terceira e última, meu rosto ficava brilhando depois que passava a base. Mas eu não desisti dela. Comecei a diminuir a quantidade que usava, e pelo jeito deu certo. Eu sempre ouvi dizer que você não pode ter dó na hora de usar a base, mas com essa, você tem que fazer o contrario.
Ignorem a qualidade da imagem!

A minha base é a Bege Claro, não comprei a Porcelana porque era um tom abaixo.

E vocês meninas, já usaram? O que acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário