Paixão por papelarias

31 de janeiro de 2013 |
 Oi menina! Se tem uma coisa que eu amo são artigos de papelaria, caderno, post-its, agendas, canetas e ai vai... Eu amo ver lojas que vendem isso e piro por não poder comprar tudo #chatiada.
Todo começo de ano era uma alegria pra mim ir nas papelarias comprar o material escolar, hoje já não posso fazer isso porque não estudo mais. Separei algumas fotos para vocês pirarem comigo:










 

*as fotos foram encontadas no we heart it

Gente, quanta coisa fofa ><

Há também algumas lojas que vendem artigos de papelaria em estilo vintage, criativas e kawaii, separei alguns links de lojas que visitei recentemente e quase morri querendo comprar tudo:


Gostaram? Beijos

5 comentários:

  1. Nossa que fofo, eu já tenho 30 aninhos, faço faculdade a distância, mas sempre compro essas coisinhas pra mim, mas eu sou professora também, então eu até uso às vezes.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por papelaria também, é um dos meus presentes favoritos!

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  3. @Karina Santos Obrigada pelo comentário, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amo essas coisinhas, sempre as tenho comigo.
    Lindas fotos! :*

    ResponderExcluir