No tapete vermelho

15 de janeiro de 2013 |
Neste domingo(13) foi a premiação do Golden Globe, e nossos olhos ficaram fixados na TV pra ver os looks e as makes, pelo menos eu fiquei assim. Separei alguns looks para aquelas que não viram, ou querem ver de novo.

Amy Adams

Hayden Panettiere

Jessica Alba

Francesca Eastwood

Eva Longoria


 Julianne Hough

 Katharine McPhee 

Maria Menounos

Megan Fox

 E o meu preferido...Gente que sapato é esse? pelamor, morrendo aqui, rs. A lindíssima Olivia Wilde estava com um vestido lindo, eu amo brilho, então logicamente eu me apaixonei por ele. 

Esses são os meus preferidos! Gostaram? Qual o look do Golden Globe foi o seu preferido?

4 comentários:

  1. Oi Aline!
    Amei o vestido da Maria Menounos.
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Megan Fox sempre linda e arrasando! ♥

    http://foupourlivres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Sempre Belas Obrigada pelo comentário, beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. @Cida a Megan Fox é linda mesma rs, Beijos ♥

    ResponderExcluir