Momento escritora: Um texto sobre nada!

14 de janeiro de 2013 |
Leu o título? Não? Então leia! Sim, é um texto sobre nada. É assim que me sinto ultimamente. Estou falando de sentimentos. Eles não me visitam mais. Foram embora, levando consigo meus pensamentos. Continuo falando de sentimentos. Me sinto vazia por dentro, sem emoções, sem pensamentos, sem tristezas, sem alegrias. E se isso é bom? Por partes sim! Mas sabe, vou confessar que esse vazio grita, faz eco. Por estar vazio. Me sinto como se fosse uma máquina, que está apenas ali fazendo seu trabalho monótono. Apenas vivendo. E se dou risada ás vezes é porque fui programada para parecer feliz. Porque? Bom ninguém se importa com os sentimentos, ou preocupações alheios. Por isso nunca -  eu disse nunca! - acredite em um sorriso! Pois por trás desta alegria toda, existe um turbilhão de tristezas, problemas, corações partidos. E se digo que estou bem eu estarei mentindo, nunca estive bem de verdade sempre haverá algo me preocupando.


PS.: Essa sou eu tentando ser escritora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário