Inspire-se: Decoração de quarto

7 de janeiro de 2013 |
Quando falam de decoração de quarto, já imagino meu quarto pronto, pois só existe no papel ainda. Eu sempre dividi meu quarto com meu irmão, mas agora tenho meu quarto próprio, e desde que tive ele só pra mim, ficava imaginando como ficaria reformado, e sempre procuro fotos de quarto, para me inspirar, apesar de já ter o meu pronto. Eu amo quarto com um ar vintage, meio moderninho, que é a ideia do meu. Então separei algumas fotos que me inspirarão na criação do projeto do meu quarto. Ele vai ser uma mistura de Paris com Londres, mas com um toque vintage. A decoração principal vai ficar por conta dos enfeites mesmo, a cor já está decidida, vai ser um azul clarinho.


fairy light ♥
Colcha com a bandeira do Reino Unido e almofada Keep Calm ♥
 frase na parede com jornal. ♥
Photo Wall em formato de coração ♥
Paris ♥
Penteadeira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário