Como cuido das minhas unhas + Unha da semana

17 de janeiro de 2013 |
Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu tenho um amor sobrenatural pelas minhas unhas, e eu tomo o maior cuidado com elas, antigamente elas eram fracas e quebrava a toa, depois que eu comecei a usar o esmalte de tratamento da Eliana, elas começaram a crescer rápido e fortes, o único problema é que não tenho certeza se é base fortalecedora o nome, pois não encontro mais, eu só lembro que era uma base da linha de tratamento, comprei a anos a trás na perfumaria Sumiré da minha cidade, e também não me lembro o preço. Já tinha usado de tudo pra fazer elas ficarem forte, mas nada deu certo, até passei aqueles "casco de cavalo" , um esmalte que tem cheiro de canela (eca!), não gosto de cheiro de canela :(

Na hora de tirar o esmalte, eu tiro com acetona, porém ela deixa minhas unhas esbranquiçadas, e a cutícula seca, e não sabia o que fazer, depois que meu pai comprou um óleo hidratante da marca Johnson's Baby, comecei a passar para ver se dava certo, e deu, minhas unhas ficaram saudáveis, hidratadas e as cutículas também, deixando elas quase transparente. E os cantinhos da unhas que ficam soltando "pelinhos", não estão mas... Eu passo esse óleo nos dias que fico sem esmalte, pelo menos de dois a três dias fico sem esmalte para deixar a unha respirar e não ficar amareladas. O preço do óleo é meio salgadinho, é R$21,90, mas vale cada centavo, e você pode usar no cabelo também, eu passava nas pontas, pois as minhas são ressecadas.
É isso meninas, espero que gostem da minha dica. E me contem o que vocês fazem para cuidar das unhas!

E o queridinho dessa semana foi o Clean da Passe Nati, esse da foto a cima, ele é um azul claro, faz dois dias que estou com ele, e por enquanto ainda não lascou, passei duas camadas.
Beijos :*



2 comentários:

  1. Também tenho o maior cuidado com as minhas unhas, tudo que me falam que é bom eu passo pra deixar elas lindas, amei o esmalte bem fofo.

    Bejo e ótima semana.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Bruna Caroline Obrigada pelo comentário :) Beijos ♥

    ResponderExcluir