#19 Springs

21 de janeiro de 2013 |

Passeando por blogs alheios, me deparei com o blog Follow Your Dreams e entre vários posts vi uma lista de desejos que se chama Springs Dreamlist, o conceito é o mesmo daquelas listas DayZero Project 101 in 1001 (101 desejos em 1001 dias), porém não é 1001 dias, é até seu próximo aniversário, achei tão legal a ideia dela que resolvi fazer a minha. É basicamente uma wishlist (lista de desejos). O motivo de ter o 19 na frente é porque em 2013 completo 19 anos e Springs significa primavera, ou seja, 19 primaveras vividas, que acabou dando certinho pra mim, pois também nasci em uma primavera. A quantidade de desejos vai da pessoa, não tem uma quantidade certa. Vou deixar o link da minha lista no menu para vocês acompanharem comigo, mas farei posts quando realizar algum, dependendo do que for :)

Gostaram?
Beijos

2 comentários:

  1. Olá flor..amei a ideia...eu tenho uma agenda que uso como scrapbook...já ouviu falar? é um espaço onde colo ingressos...fotos..lembranças...de tudo um pouco..la tbm faço varias listinhas...srsr

    adorei a ideia e já estou seguindo seu blog!

    sucesso!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Caroline Rivieri Oi flor, obrigada pelo comentario, ainda não tinha ouvido falar, mas adorei a ideia, vou tentar fazer uma também rs, Beijos ♥

    ResponderExcluir